sexta-feira, 28 de setembro de 2012

~ Declare-Se! ~



As pessoas não deveriam deixar de se declarar para os seus queridos. Que pena que muitos não dão vazão à sua poesia, à sua vontade de abraçar quem se gosta e dizer "muito obrigada", mesmo sem motivo. Que pena que muitos encolhem sua capacidade de amar com medo de parecerem ridículos ou prejudicar a sua imagem. Não façam isso! É claro, que cada caso é um caso, mas em geral, abra seu coração, suas palavras e suas atitudes e declare-se!
Declare-se para os seus pais, declare-se para os seus amigos, seus irmãos, seus vizinhos queridos, parentes que estão distantes, amores, paqueras, namorados, declare-se para a vida!
Nós podemos até nos declarar para aqueles que já se foram através das orações !

Declare-se para o passado libertando-se dele com amor, aceitação e muita superação. Agradeça ao seu passado pelas reflexões e sinta-se forte hoje, mesmo que as coisas ainda não estejam do jeito que você gostaria. Enxergue o hoje com todas as possibilidades e fortaleça o seu discernimento e a sua vontade!
AMOR : "Para aquele que mais tem, mais ainda será dado, e para aquele que menos tem, mais ainda será tomado."

Não tema o que os outros irão pensar, tema o que você poderá sentir se continuar calado, omisso.
Não tema às críticas. Quem critica sempre ainda não descobriu que está sem amor para calar e esperar o tempo de cada pessoa.
O Amor é a arte mais corajosa do mundo, a que torna seus artesãos os mais felizes sobre a Terra!

A nossa esperança de transformação está em não desistir de lapidar e fazer brilhar o nosso amor interior para com a VIDA. 
(Texto extraído da Internet, adaptado por Marcinha) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário