segunda-feira, 26 de março de 2012

~ Na Infinidade Da Vida - I ~


Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo, e no entanto, a vida está sempre mudando.
Não existe começo nem fim, somente um constante ciclar e reciclar de substâncias e experiências.
A vida nunca está emperrada, estática ou rançosa, pois cada momento é sempre novo e fresco.
Eu sou uno com o Poder que me criou e esse Poder me deu o poder de criar minhas próprias circunstâncias.
Sinto-me feliz pelo conhecimento de que eu tenho o poder de minha própria mente para usar de qualquer forma que eu escolher.
Cada momento da vida é um novo ponto de começo à medida que nos afastamos do velho.
Este momento é um novo ponto de começo para mim bem aqui e agora mesmo.
Tudo está bem no meu mundo.

(Texto de Louise Hay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário